O DS Invoice é uma solução de faturação eletrónica que complementa o seu ERP permitindo o envio de faturas eletrónicas, em formato PDF, cumprindo com as exigências da legislação Europeia e nacional aplicáveis, permitindo-lhe reduzir custos e acelerar o seu processo de faturação e recebimentos, melhorando a sua tesouraria.
QUAIS OS CASOS DE USO?
Se o seu software (ERP) de faturação ainda não estiver integrado com a Entidade Certificadora DigitalSign, pode utilizar a aplicação DS Invoice que lhe garante o cumprimento integral da legislação aplicável para assinar as suas faturas e enviar para os seus clientes, sendo esta uma solução de baixo custo, rápida instalação e fácil utilização.
SELO ELETRÓNICO QUALIFICADO NAS SUAS FATURAS
O Selo Qualificado da DigitalSign oferece garantia de aceitação das suas faturas eletrónicas em todo o espaço europeu uma vez que é emitido de acordo com o Regulamento eIDAS.
Como funciona
O DS Invoice é um conjunto completo de aplicações capaz de criar o hash de um documento eletrónico, enviá-lo para assinatura no HSM, e, por fim, agregar o documento e proceder ao seu envio por email.