CELEBRE ACORDOS ON-LINE MAIS RAPIDAMENTE E DE FORMA SEGURA
A assinatura baseada em papel não é eficaz num ambiente de negócios inteiramente digital.
Estamos todos conectados como nunca e sabemos que vivemos tempos difíceis. Se você acredita que podemos ajudar a sua organização a adaptar-se com rapidez e segurança aos novos desafios do teletrabalho num futuro em que o contacto físico será mais reduzido, entre em contato e entre num mundo digital.
Deixe que a nossa equipa comercial o conduza até ao futuro!
Use assinaturas eletrónicas qualificadas, as únicas equivalentes a assinaturas manuscritas e com total valor legal segundo o Regulamento Europeu eIDAS.
Agora as assinaturas eletrónicas Cloud são muito fáceis de usar – basta introduzir uma password única e a sua assinatura ou da outra parte já aparece no seu documento.
Para documentos menos críticos oferecemos também assinaturas simples ou avançadas, para satisfazer todas as suas necessidades.

A plataforma de assinatura eletrónica gerida por um prestador qualificado de serviços de confiança de acordo com o regulamento eIDAS.
Não perca tempo imprimindo contratos, enviando-os por email e aguardando assinaturas. Elimine a caneta através de assinaturas eletrónicas com validade legal.
Trabalhe de forma remota com mais rapidez e facilidade: partilhe documentos com seus colaboradores, clientes e parceiros. De contratos de vendas, passando por propostas comerciais, e por contratos de abertura de conta bancária, faturas eletrónicas e contratos de trabalho, o Signingdesk é a sua solução para enviar documentos e assinar de qualquer lugar, a qualquer momento.
Oferecemos toda a gama de assinaturas eletrónicas numa única plataforma, desde assinaturas eletrónicas qualificadas, a avançadas, assinaturas eletrónicas biométricas ou simples, uma vez que diferentes processos têm necessidades distintas no que concerne à necessidade segurança e flexibilidade.
A nossa equipa comercial trabalhará com sua empresa para definir o melhor tipo de assinatura para cada processo.
Fácil de enviar
Basta introduzir os endereços de e-mail dos signatários pela ordem segundo a qual pretende que assinem. Insira manualmente ou de forma automática campos para recolher assinaturas digitais e outros dados.
Clique em enviar. Já está.